Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henriquim

Onde conectar cabo in vdg

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Tenho um gabinete pichau gaming frillback rgb, e ele veio um hub para os 3 coolers frontais que ja vieram com o gabinete, porém tem o cabo que eu conecto na placa-mãe pra ativar a sincronização com o rgb fusion, que é o caso do in vdg, porém não sei onde eu conecto ele, alguem poderia me ajudar, estou com medo de conectar em lugar errado e queimar algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que depende da placa-mãe ter suporte e o sistema de RGB do gabinete da Pichau também tem que ser compatível. Qual é sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

@jeferod83 a minha é uma gigabyte z370m aorus gaming

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.66f5dbfca50e37096c098db99c0f580f.png

1 hora atrás, Henriquim disse:

@jeferod83 a minha é uma gigabyte z370m aorus gaming

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/Z370M-AORUS-Gaming-rev-10#kf

Compartilhar este post

Link para o post

@jeferod83 só que esse cabo in vdg, ele é de encaixe com 3 pinos, e pelo q pesquisei, ele é de 5v, e esse rgb header da minha placa, é de 12v, não daria problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Como falei, os sistemas tem que ser compatíveis. Sugiro que entre em contato com a Pichau para esclarecer esta situação. Eles prontamente irão lhe atender.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano descobriu onde que conecta esse cabo IN VDG? Comprei um gabinete da Pichau também mas não sei onde que vai conectado esse cabo, é algo pra controlar leds rgb e minha placa-mãe tem leds então é compatível mas não acheiiii

Compartilhar este post

Link para o post

@Heri Schweitzer bro, tem um tipo de conector na placa-mãe, q é 12 vdg com 3 pinos certinhos, sua placa-mãe tem q ser compativel e ter esses pinos, se não, talvez comprando uma controladora.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a minha placa-mãe tem o in-vdg, comprei um gabinete na pichau tb. Nao vem com nen hum manual, e mesmo conectando eu n consigo alterar as coras via RGB Fusion e o telefone da pichau nunca me atende, muito menos respondem e-mail

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!