Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

olá, quero montar um pc de entrada e poder dar upgrades no futuro para uma gtx1050ti e um Intel Core i5-9600K. no momento tenho um orçamento de 2k e estou pensando em comprar uma h310, um Pentium G5400 pra entrada, 8 de ram e uma placa de video razoável. mas eu não sei qual fonte eu preciso pra poder suportar a config maxima e daqui a alguns meses não precisar gastar de novo com fonte. se alguém me ajudar fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Gabriel Pedro disse:

@Leticia Queiroz sim. eu não sei muito sobre as placas novas de hj em dia. parei de acompanhar e tô vendo elas agr

adicionado 12 minutos depois

@Leticia Queiroz você acha que pra um pc de entrada, uma h310 com um Pentium G5400 e 8 de ram é ruim?

 

Não sou expert, mas eu posso te ajudar.

 

Em relação ao G5400, você tem de ver o processador que você quer dar upgrade no futuro. Digo isso por causa da plataforma da placa-mãe. Dependendo da geração dos icore que você quiser pegar, não dará para usar com esse socket...

 

A 1050Ti é um dos piores custo/benefício do mercado, e aparentemente é um produto que já nasceu morto. Uma placa que todos recomendam, sendo melhor e mais barata, é a RX 570. 

 

Pelo que tenho estudado, a Intel não é o ideal para orçamentos como o seu (que é o mesmo que o meu). Já viu os Ryzen? 

 

No mais, 8GB é suficiente atualmente para a maioria dos jogos. E quanto a fonte, CX 450/550 são as melhores opções. É o suficiente, a menos que você queira fazer SLI, Crossover, essas paradas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Augusto02 entendi. estou pensando em por um Intel i5-9500, e vou ver outras opções de placa de video. esse processador não é ruim e com uma placa de video boa deve ficar da hora. penso em por uma memoria de 8 G agr e mais 8 no futuro.

adicionado 8 minutos depois

@Carlos Augusto02 nossa, o preço dessa placa é mt bom pra um pc de entrada. então estou pensando em fazer assim:fonte 500Wplus, mobo h310, g5400, RX 570, HD500 (tenho um externo de 1T), e 8 de ram. quero trocar esse processador por um  i5-9500. Sabe me dizer também se tem algum outro processador que tenha uma config razoavel pra trocar no futuro? sem ser o pentium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...