Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho com chrome/jogos.


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

 

Tenho o hábito de jogar algumas vezes assistindo streams ou youtube etc. Recentemente eu sinto que quando vou jogar com chrome aberto fico com uns pequenos ''lags'' para expecificar melhor, é como se ficasse com 60hz ou menos . (eu uso 144hz). Não tenho drop de fps, e as temperaturas estão normais. Já fiz alguns testes e nada resolveu. Agradeço qualquer ajuda. 

 

CFG:

 

-i7 9700k

-rtx 2080

-16gb ram

-ssd 1tb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei aqui o disco e os recursos e  aparenta estar tudo normal. A minha questão é, se voce estiver a jogar um jogo e quiser assitir uma stream ao mesmo tempo, isso prejudica a performance no jogo? mesmo que o seu pc seja bom com valor de utilização % RAM/CPU/GPU  baixos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tive aqui a testar, e acontece o seguinte: eu liguei CS:GO coloquei contra bots para testar, abri uma stream em 1080p e fico com o tal ''lag'' se colocar a 160p o ''lag'' diminui drasticamente. O estranho é porque isso acontece se estou contra bots onde não existe ping?. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara , desculpe chatear. Mas estive a tentar resolver o problema, e penso que descubri de onde vem, está relacionado com opções de resolução do painel Nvidia. Se eu colocar as resoluções Ultra HD (Imagem 1)  o ''lag'' que tanto falo aumenta muito. As resoluções corretas são as resoluções do separador (PC) (Imagem 2), assim o lag diminui muito. No entanto estou com outro problema, não consigo colocar um dos 3 monitores com a resolução 1920x1080 porque ela não aparece (imagem 3).

 

Imagem 1-  https://prnt.sc/oelq26 

Imagem 2-  https://prnt.sc/oelqji 

Imagem 3-  https://prnt.sc/oels9u (resolução full hd  não aparece)

Imagem 4-  https://prnt.sc/oelr13 (resolução full hd aparece) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...