Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em PC pra jogos


Ir à solução Resolvido por Lyncoln Alves,

Posts recomendados

2 minutos atrás, Lyncoln Alves disse:

@Henrique Ariel AG Beleza, valeuu! No caso só processador que dependendo tem que ser trocado a placa-mãe também?

adicionado 0 minutos depois

@Lucas Xavier Adrião Ok, obrigadooo

Processador e Memoria podem precisar de outra placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, estou pensando em da um UP no meu processador, atualmente tenho um i3-8100 e estava pensando em pegar um i5-9600k ou i7-8700, qual vocês me indicariam? E o por que? Se possível... Estou fazendo essa troca pra ter mais potência, atualmente estou jogando mais CSGO e futuramente quero comprar um monitor de 144hz e não quero ter gargalos de FPS, minha placa-mãe é a H310MHC. Valeuu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lyncoln Alves Bom dia!

 

Como o @Lucas Xavier Adrião comentou, seria interessante saber o quanto você pode gastar, e também, qual seria o resto da sua configuração. Ambos processador e placa-mãe que você possuí, são de entrada, então se você quiser colocar algo mais parrudo, e bom saber os outros componentes que você tem, pra ver se você vai precisar trocar algo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Lucas Xavier Adrião seria por volta de R$1.500 esse é o preço que o i7-8700 está custando na kabum e o i5-9600k um pouco mais barato, mas como já tenho um intel da 8° geração creio que a placa-mãe seja compatível, certo?

adicionado 2 minutos depois

@DropSZerA Minha config:

Processador: i3-8100

placa-mãe: H310MHC

HD: 500GB

SSD: 120GB

Placa de video: 1050 2GB (pretendo trocar pra uma RX580 ou gtx 1650)

Fonte: 500w 80 plus (só não estou lembrado se é essa mesmo, acabei esquecendo rsrs)

adicionado 17 minutos depois

@Lucas Xavier Adrião @Lucas Xavier Adrião Seria por volta de R$1.500 esse é o preço que o i7-8700 está custando na kabum e o i5-9600k um pouco mais barato, mas como já tenho um intel da 8° geração creio que a placa-mãe seja compatível, certo?

Minha config:

Processador: i3-8100

placa-mãe: H310MHC

HD: 500GB

SSD: 120GB

Placa de video: 1050 2GB (pretendo trocar pra uma RX580 ou gtx 1650)

Fonte: 500w 80 plus (só não estou lembrado se é essa mesmo, acabei esquecendo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...