Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu estava com um i3 4170 e uma GTX 750, porém não estava feliz com os resultados e comprei UMA GTX 960, que não chegou ainda. Mas o que eu queria saber mesmo é se o I5 4460 vai dar mais desempenho do que meu i3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zzMDMzz Quais jogos voce vai jogar?mas sim, no geral você terá um ganho na troca do i3 pelo i5.

Compartilhar este post

Link para o post

@zzMDMzz

Um i5 vai render mais desempenho que um i3.

Mas se for mudar o i3, sugiro pegar logo um i7-4770/4790 ou então juntar uma grana e mudar de vez a plataforma. Os i5 de 4ª geração já estão apresentando um gargalo que pode incomodar, logo pode ser que você queira trocar ele também em um curto prazo.

EDIT: Para melhor entender seu caso, nos diga a configuração completa de seu PC, inclusive a marca e modelo da fonte de alimentação.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou muito exigente, porém não estava aguentando mais o desenho do meu PC (GTX 750, I3 4170, 12GB RAM)

Comprei uma GTX 960 e 16gb ram e queria saber se vai dar muito gargalo com o i3 @Lost Byte@Henrique Ariel AG

Compartilhar este post

Link para o post

@zzMDMzz

Gargalo poderá ter em jogos exigentes de processador, tipo aqueles de mundo aberto como The Witcher 3 e os FPS como Battlefield's e Battle Royales. Mas para a grande maioria dos jogos, você atinge 60 frames na maioria do tempo.

EDIT: Graficamente falando, vai melhorar um tanto a possibilidade de aumentar a qualidade e resolução.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@zzMDMzz Como já falado anteriormente o gargalo só ocorrerá em jogos que exigem muito do cpu, mas no geral o desempenho será satisfatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!