Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com ryzen 5 3600, rtx 2060 ou 1660ti?


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Estou querendo montar um PC com esse novo processador da AMD Ryzen 5 3600, porém eu não sei qual placa de vídeo se encaixa melhor com esse processador. Eu vi em alguns testes no YT em que a 1660ti faz uso de 98% enquanto o Ryzen 5 3600 fica em torno de 60%. 

 

O principal objetivo desse PC é rodar jogos atuais acima de 60fps fullHD, monitor 60hz mesmo. 

 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na maioria dos jogos atuais você vai conseguir os 60 fps em fullHD com as duas placas

se vale a pena ou não, depende mais do seu bolso

como você já viu, o Ryzen 5 3600 vai empurrar uma 1660 TI com tranquilidade e você vai conseguir atingir seu objetivo

agora se quer ter uma placa de vídeo jogando um pouco mais de frames pra você, vai na 2060 ou na 5700

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Xavier Adrião Psé, com a RTX2060 por ~1700 fica difícil recomendar esta TI aí, 100 reais de diferença por uma bom ganho de performance.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11291/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-vega56-pulse-8gb-hbm2-2048bit-11276-02

Era esta acima, aumentaram (ontem estava 1400), vira e mexe esta aí e a Gigabyte entram por este preço, só ficar atento.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Phoenyx disse:

@Lucas Xavier Adrião Psé, com a RTX2060 por ~1700 fica difícil recomendar esta TI aí, 100 reais de diferença por uma bom ganho de performance.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11291/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-vega56-pulse-8gb-hbm2-2048bit-11276-02

Era esta acima, aumentaram (ontem estava 1400), vira e mexe esta aí e a Gigabyte entram por este preço, só ficar atento.

Essa RX VEGA de 1400, não seria essa aqui?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11420/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-vega-56-gaming-oc-dual-8gb-hbm2-2048bit-gv-rxvega56gaming-oc-8gd?gclid=CjwKCAjwvJvpBRAtEiwAjLuRPbxU0m9SgpvB7nE3Q51857d8gNhnPYgkh_AHImOAQw8oc3HWzxbgyRoCOfEQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

@MuriloGD É o que falei, eles alternam entre uma e outra em promoção. Saiu a Sapphire entrou agora a Giga, e assim vai.

Entendi.

 

Rapaz eu tava querendo migrar pra NVIDIA. Fiquei com uma AMD por 5 anos. Agora vendo essa VEGA ficando pau a pau com a 2060 e por um preço mais em conta, eu acho que vou deixar pra mais tarde e investir nessa Vega ai.

 

Agradeço a todos que comentaram, vocês são *****!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...