Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2600 + GTX 1050ti Stuttering


Posts recomendados

Olá. Comprei as peças do meu pc não faz muito tempo (menos de 1 mês na verdade) e percebi que mesmo com o ryzen + GTX + 16gb de ram hyperX em alguns jogos ocorre stutterings. Porém suspeito que seja meu HD (Que não foi comprado, eu usei o meu Hd do pc antigo, deve ter uns 5 anos).

é realmente bem frustrante ter um pc que atende aos requisitos mínimos da maioria dos jogos e ele travar..

bem, se alguém puder me ajudar.. Agradeço, pode realmente ser o HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TORIITO Não sei se pode ser o HD. Os jogos carregam em partes, uma vez carregados na RAM creio que HD não irá provocar interferência no processamento. Mas não custa testar um outro HD ou um SSD nem que seja pra eliminar a hipótese.

adicionado 24 minutos depois

Verifique qual a temperatura do processador e da placa de vídeo. Pode ser problema de aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião Corsair CX550 plus bronze

@Jnogaroli Meu amigo, que BIZARRO! Por mais que o meu seja em jogos eu vou testar isso assim que eu chegar em casa. Sua placa era esse mesmo modelo?

adicionado 0 minutos depois

@Mikasa

Todas as temperaturas estão dentro do normal. +/- 61º em full

Eu tenho um SSD, creio que se eu passar um jogo que sofra com esse problema pra lá e o problema parar, seja o HD, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...