Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jhoneex

sobre valor do pc usado

Posts recomendados

olá rapaziada, devo ter colocado o tópico errado porque não achei mas vamos lá...

estou querendo vender meu pc, está ficando muito parado depois que comprei um console, mas não tenho ideia de preço

I5 7400

placa-mãe b250m plus asus

gtx 1060 6gb galax

8 de ram ddr4 2400ghz hyperx

ssd 500gb kingston

fonte 600w ( esqueci a marca )

todas as peças foram compradas na mesma data, estou com esse pc já tem 1 ano e 2 meses nunca tive nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Jhoneex disse:

olá rapaziada, devo ter colocado o tópico errado porque não achei mas vamos lá...

estou querendo vender meu pc, está ficando muito parado depois que comprei um console, mas não tenho ideia de preço

I5 7400

placa-mãe b250m plus asus

gtx 1060 6gb galax

8 de ram ddr4 2400ghz hyperx

ssd 500gb kingston

fonte 600w ( esqueci a marca )

todas as peças foram compradas na mesma data, estou com esse pc já tem 1 ano e 2 meses nunca tive nenhum problema.

I5 7400 - 899

placa-mãe b250m plus asus - 300

gtx 1060 6gb galax - 1100

8 de ram ddr4 2400ghz hyperx - 230

ssd 500gb kingston - 300

fonte 600w ( esqueci a marca ) - 300

gabinete?

HD?

pesquisei aqui no o preço das peças novas, quem se interessar na compra vai ter essa conta em mente também.

isso dá uns R$ 3.100,00

agora você tira alguma coisa pra ficar atrativo pra quem for pensar em comprar um usado e chega num valor que não fique ruim pra você, nem para o comprador.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jhoneex @thneo  Sugiro que dê um desconto de uns 30% em cima dos valores mencionados acima, para que o preço fique mais competitivo (sobretudo do processador, visto que existem processadores novos como o I5 9400F que estão custando até menos que isso)

Compartilhar este post

Link para o post

@thneo O problema desta conta é que o pessoal acha que Intel vale ouro ou envelhece como vinho. Basta observar os Haswell que a galera enfia a faca no ML.

Se ele quiser vender mesmo vai ser bem abaixo disso aí, do contrário ficará encostado até algum trouxa pagar o que este pessoal pede.

@thneo Chuto uns ~2000 e tá bem vendido (a depender do gabinete e fonte), e sim, postou no local errado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!