Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas aparecem na Tela do Monitor somente em Horários específicos.


Posts recomendados

Olá, Eu na trabalho na Área de Suporte de TI para um empresa, Recentemente uma funcionaria relatou em seu PC  algo que eu nunca tinha visto antes. Ela disse que sua sobe umas linhas horizontais  na tela na  ( algo parecido como na a imagem),então troquei primeiro o cabo, continuou o problema, depois o monitor, o problema se manteve depois pensei que fosse a entrada VGA então coloquei um adaptador HDMI-VGA e o problema se manteve. quando finalmente decidi trocar o computador inteiro e o problema continuou.

Alguém pode me ajudar?? o mais curioso é que isso só acontece em algumas noites e nunca de dia.

DSC00025.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP

Em 11/07/2019 às 19:59, BCP disse:

Estranho seu relato, a princípio esse defeito é na tela do monitor, como você já trocou ele e o problema persistiu, sugiro testar esse PC em um lugar diferente, para ver se não é uma interferência do ambiente onde o PC B

Boa ideia, vou esperar o erro acontecer de novo e vou testar em outro local, logo retorno com novidades 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...