Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador VGA para HDMI


Posts recomendados

Hoje comprei uma RX 570, e como sabia que precisaria de um adptador de vídeo por que meu monitor so aceita VGA,comprei um adaptador  vga para usar, e quando cheguei em casa testei no meu computador sem a placa de vídeo(porque ainda esta para chegar)e quando fui testar ficou com uma tela preta, ou seja ,me ferrei e a placa vai ficar guardada durante uns 9 meses,achei que ia passar as férias jogando mais né, se alguém tiver alguma dica ou ajuda eu agradeceria,obrigado. 

 

O adptador que comprei e igual ao da imagem.

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi Nathanael Pode ser problema no adaptador ou o adaptador pode funcionar perfeitamente com a placa de vídeo e não funcionar no vídeo onboard da sua placa-mãe. Ou você ainda pode comprar um conversor DVI-D > VGA ou DP > VGA.

 

A placa nem chegou e você já está se estressando com algo que pode funcionar perfeitamente quando ela chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...