Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois monitres, um não da tela, HDCP? o que fazer?


Posts recomendados

Boa noite, tinha um monitor antigo parado 23 polegadas VGA (LG E2240), porém minha placa de video é uma NVIDIA GEFORCE 1050 ti, então não tinha compatibilidade.

Peguei hoje um adaptador VGA - DVI, e instalei o monitor antigo para ficar como segundo monitor, até ai tudo bem, o computador encontrou ele, tudo bonitinho mas o segundo monitor não deu tela em nenhum momento... (ele está quebrado? não, pois quando ligo aparece LG bonitinho, se tiro o cabo diz q o cabo não está conectado).

Fucei no google o máximo possível, no pc, configurações, painel da Nvidia e etc e a UNICA coisa que encontrei estranho era informando que o segundo monitor não era compatível com um tal de HDCP, após algumas pesquisas vi que era algo para proteger pirataria ou algo do tipo, o que eu faço? como coloco segunda tela no pc? 

Outro detalhe, possuo uma TV Smart LG, e testei colocar ela como segundo monitor com um cabo HDMI (coloquei no hdmi da placa-mãe), porém se quer encontra a tv no pc, e toda vez q eu preciso assistir algo na tv do pc, eu tenho que tirar o monitor principal e plugar a tv na placa de vídeo...

alguns prints abaixo.

Screenshot_46.png

Screenshot_45.png

Screenshot_44.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...