Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo após instalar memórias novas


Posts recomendados

1 hora atrás, Henrique PP disse:

@ComandateGustavo  O mais barato e de 7200RPM não confunda com o que tem final RX esse é mais lento, já o WD10EZEX é mais rápido https://www.kabum.com.br/produto/63735/hd-wd-blue-1tb-3-5-sata-wd10ezex

Entendi, ele tá com um preço bom, vou acompanhar, uma hora ou outra pode surgir uma promoção boa da kabum nele...

E até agora nenhuma resposta do aliexpress, to achando que entrei pelo cano nesse caso...

E voce tinha comentado que meu setup é antigo e não vale a pena continuar com ele, mas o FX 8300 é tão ruim assim?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ComandateGustavo Sim ela é ruim, ainda mais com essas memórias funcionando a 133mhz afinal sua placa-mãe nem entrega os 1833mhz que o fx-8300 trabalha.

Considerando que ele trabalhasse com memórias adequadas pra ele ele ainda limitaria sua placa de vídeo em 40% como mostra esse site https://www.gpucheck.com/pt-eur/gpu/nvidia-geforce-gtx-750-ti/amd-fx-8300-eight-core/ultra

 

Claro esses sites de review não são precisos e tem uma margem de erro de 10%, mas mesmo assim serve de referencia so pra você ter uma noção afinal mesmo com uma margem de erro de 10% ele afirma que sua CPU limita sua GPU em 40% algo bem significativo, por isso repito não invista em nada pra plataforma FX (bulldozer), afinal esse foi o maior fracasso da AMD, falo por experiência própria afinal tenho e uso essa plataforma.

https://www.tecmundo.com.br/hardware/61394-testes-hardware-mostram-resultados-diferentes.htm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique PP É realmente está meio ultrapassado, mas é o que tem pra hoje kkkkk

Bom sobre as memórias o aliexpress considerou válido o pedido de reembolso e está esperando a resposta do vendedor, tomara que eu consiga pelo menos uma parte do dinheiro de volta...

Falando em aliexpress o FireCuda da Seagate 2Tb está em promoção, mais barato que o mesmo hd de 1Tb aqui no Brasil, segue o link:

https://www.aliexpress.com/item/32954330151.html?spm=a2g0o.detail.100009.1.707b71e7kVbsyK&gps-id=pcDetailLeftTopSell&scm=1007.13482.130802.0&scm_id=1007.13482.130802.0&scm-url=1007.13482.130802.0&pvid=058f6273-ba99-4df9-9e27-4cf18dc9ee13

Será que vale a pena? O preço está interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ComandateGustavo  Eu olhe e vi que o preço está mesmo bom, mas a pergunta que fica, você ja importo algo por mais do que 50 dólares sem ser tachado? Porque aqui no Rio de Janeiro não vai. Se sim, e essa for a forma de recuperar seu dinheiro de devolução do AliExpress então recomendo, mas saiba que ainda terá sorte envolvida, pois quando se trata de HD transportado de navio sem nenhuma etiqueta de frágil pode acontecer de vir alguns BAD Blocks no disco, nada que impeça sua utilização por anos mas fica a resalva.

 

importação é assim não se cobra importo até 50 dólares mas existe outra lei da época da ditadura militar que diz que importação de pessoa física pra pessoa física a tolerância é de 100 dólares, como o pessoal da alfandega não gosta de ter trabalho à toa tudo até 100 dólares eles nem olha, mas nada impede de olharem e de te taxarem. Mas a taxa de 15 reais do correios essa devem cobrar. Mas eu nunca importei você deve ter mais experiência que eu afinal aqui no Rio de Janeiro é meio brabo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique PP disse:

@ComandateGustavo  Eu olhe e vi que o preço está mesmo bom, mas a pergunta que fica, você ja importo algo por mais do que 50 dólares sem ser tachado? Porque aqui no Rio de Janeiro não vai. Se sim, e essa for a forma de recuperar seu dinheiro de devolução do AliExpress então recomendo, mas saiba que ainda terá sorte envolvida, pois quando se trata de HD transportado de navio sem nenhuma etiqueta de frágil pode acontecer de vir alguns BAD Blocks no disco, nada que impeça sua utilização por anos mas fica a resalva.

 

A minha placa de vídeo custou mais que isso e não foi tachada, mas a possibilidade de vir bad block no HD é tão grande assim? Ter bad block pode fazer não valer a pena importar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ComandateGustavo disse:

A minha placa de vídeo custou mais que isso e não foi tachada, mas a possibilidade de vir bad block no HD é tão grande assim? Ter bad block pode fazer não valer a pena importar?

quase nada a chance, so 5% de probabilidade de chance, pelo número de comentários que vi, só se alguém do transporte derrubar no chão de um lugar alto; chance baixa se não vai ser taxado então compra, que ai sim vale a pena.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Henrique PP disse:

quase nada a chance, so 5% de probabilidade de chance, pelo número de comentários que vi, só se alguém do transporte derrubar no chão de um lugar alto; chance baixa se não vai ser taxado então compra, que ai sim vale a pena.

entendi, bom a minha placa de vídeo poderia ser taxada e não foi, mas não tenho certeza se vou ser taxada não eu creio que não.

 

estou esperando julgamento do Aliexpress para saber se vou ter reembolso sobre o valor das memórias ou não, eu pedi reembolso total mas sem devolver as memórias porque ia ficar uma grana para mandar de volta para China.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pronto, o aliexpress fez o reembolso sem precisar devolver as memórias, tive que gravar um video provando que elas não funcionaram, mas por sorte eles devolveram, vou comprar um hd futuramente e ficar de boa, não vou ficar mais comprando peças duvidosas rsrs

Caso queiram podem fechar o tópico.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...