Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$2.000,00 sem placa de vídeo


Posts recomendados

E ai galera boa noite. Vim logo aqui pra pedir ajuda pra qm conhece e sabe o que agente busca.

To afim de fazer um upgrade na maquina, no valor de cerca de 1800 reais, especifico pra jogo.
Na vdd n eh upgrade...quero uma MOBO, Ram e processador, de preferência Intel (ou me falem qual eh equivalente para os amd´s) pra acompanhar minha placa de video Gtx 1070 evga Sc.
Ou seja, vou manter só a placa ( fonte 650w cx e hd também vou manter) e preciso do resto...vcs podem me dar uma direção ai?
valeu ai e t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@L.fernando.S Olá,

 

Qual a sua máquina atual? Vai ver não é tão ruim fazer upgrade na plataforma...

Atualmente Intel tem um péssimo custo/benefício. Os Ryzen 3xxx lançaram e eles tem desempenho semelhante ou superior a Intel custando menos, é bastante difícil recomendar Intel hoje em dia.

 

Eu iria em um Ryzen 5 3600 + B450 + 8GB DDR4 (e mais para frente colocar mais outro pente). Uma boa opção também seria pegar uma B450 com quatro slots de RAM e pegar agora 2x4GB de RAM pois tem uma vantagem relevante utilizar o dual channel. 

Em questão de comparação esse Ryzen está equiparável a um i7 8700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...