Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Thermaltake Smart 430W suporta G4560 e RX 550?


Posts recomendados

@Felipe Aleksander Bom dia amigo! Sua configuração não vai passar de 300W... Teoricamente, a fonte deve suportar tranquilo. Mas não tenho conhecimento da qualidade dessa Thermaltake. Já vi gente reclamando, como também elogiando... 

 

Na minha opinião, aconselho a trocar a fonte somente se a atual já estiver com um bom tempo de uso. 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Felipe Aleksander Já tem a fonte ou pretendia comprar? A Smart 430W é boa fonte, mas geralmente há opções mais interessantes na faixa de preço dela.

 

E quanto custaria essa RX 550 4GB? Essa placa não tem capacidade de usar essa memória toda e costuma ter péssimo custo x benefício.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2019 às 08:45, KairanD disse:

@Felipe Aleksander Já tem a fonte ou pretendia comprar? A Smart 430W é boa fonte, mas geralmente há opções mais interessantes na faixa de preço dela.

 

E quanto custaria essa RX 550 4GB? Essa placa não tem capacidade de usar essa memória toda e costuma ter péssimo custo x benefício.

Então, pensando bem, irei de RX 570 4GB, na promoção só precisarei juntar mais 100R$... E sobre a fonte, irei pagar 200 fechado nessa Smart 430w, se achar uma boa nessa faixa de preço, ficaria grato se deixasse o link

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Felipe Aleksander Eu recomendaria a PCYes! Electro V2 450 Bronze ou a EVGA 450BT, mas elas são mais caras. Bem, de qualquer forma, a Thermaltake Smart não é ruim.

 

Por quanto achou a RX 570 4GB? Agora você está indo no caminho certo. Comprei uma para meu computador secundário por R$580,00 + frete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KairanD disse:

@Felipe Aleksander Eu recomendaria a PCYes! Electro V2 450 Bronze ou a EVGA 450BT, mas elas são mais caras. Bem, de qualquer forma, a Thermaltake Smart não é ruim.

 

Por quanto achou a RX 570 4GB? Agora você está indo no caminho certo. Comprei uma para meu computador secundário por R$580,00 + frete.

Mesmo preço, tenho metade da grana, até eu juntar já deve estar rolando alguma promoção (conto com isso) 

Enfim muito obrigado por responderem, vou de Smart mesmo, ja vi aqui no forum pessoal falando bem dela

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...