Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Thermaltake Smart 430W suporta G4560 e RX 550?


Posts recomendados

@Felipe Aleksander Bom dia amigo! Sua configuração não vai passar de 300W... Teoricamente, a fonte deve suportar tranquilo. Mas não tenho conhecimento da qualidade dessa Thermaltake. Já vi gente reclamando, como também elogiando... 

 

Na minha opinião, aconselho a trocar a fonte somente se a atual já estiver com um bom tempo de uso. 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Felipe Aleksander Já tem a fonte ou pretendia comprar? A Smart 430W é boa fonte, mas geralmente há opções mais interessantes na faixa de preço dela.

 

E quanto custaria essa RX 550 4GB? Essa placa não tem capacidade de usar essa memória toda e costuma ter péssimo custo x benefício.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2019 às 08:45, KairanD disse:

@Felipe Aleksander Já tem a fonte ou pretendia comprar? A Smart 430W é boa fonte, mas geralmente há opções mais interessantes na faixa de preço dela.

 

E quanto custaria essa RX 550 4GB? Essa placa não tem capacidade de usar essa memória toda e costuma ter péssimo custo x benefício.

Então, pensando bem, irei de RX 570 4GB, na promoção só precisarei juntar mais 100R$... E sobre a fonte, irei pagar 200 fechado nessa Smart 430w, se achar uma boa nessa faixa de preço, ficaria grato se deixasse o link

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Felipe Aleksander Eu recomendaria a PCYes! Electro V2 450 Bronze ou a EVGA 450BT, mas elas são mais caras. Bem, de qualquer forma, a Thermaltake Smart não é ruim.

 

Por quanto achou a RX 570 4GB? Agora você está indo no caminho certo. Comprei uma para meu computador secundário por R$580,00 + frete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KairanD disse: