Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

som onboard ou comprar uma placa de som.


Posts recomendados

comprei uma placa-mãe Biostar PRO TB350-BTC ela tem Codec  Realtek ALC887 8-Channel HD Audio dai gostaria de saber se esse som onboard dela é bom ou seria melhor comprar uma plaquinha de som desas uso um subwoofer simples.

>>https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1262160754-placa-de-som-pci-51-6-canais-cmi8738-6ch-xing-box-_JM?quantity=1&variation=39603022363

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lordekay

Brother o codec ACL887 não e dos melhores porém em comparação a essa placa de som que você postou vai ser bem melhor.

 

Dependendo o ALC887 vai te atender muito bem a não ser que você uso um fone de alta qualidade onde a placa de som não consegue empurrar ele.

 

Vou dar o meu exemplo eu uso um audio technica a700x como fone com o codec ACL887 ele não se da bem, a placa não consegue empurrar ele bem então tive que comprar uma placa de som usava uma Asus Xonar Essence STX usei por muito tempo até trocar meu KIT todo. O atual que uso e uma Biostar x470GT8 ele vem com um ALC1220 esse sim consegue levar de boa o meu fone tanto que acabei vendendo a Asus.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...