Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço um backup do Windows XP e 10 para rodar na máquina virtual?


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho duas pcs, um com windows xp e outro com windows 10, gostaria de saber se tem como eu fazer uma iso desses computadores e rodar numa maquina virtual depois, eu tenho um sistema nessas maquinas que eu gostaria de salvar numa iso para futuramente colocar em outros computadores e mexer neles pela maquina virtual, eu só consegui fazer uns "clones" de hd mas não estão funcionando. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar converter os discos para VHD/VHDX, formatos suportados pelo virtual box, pode usar um aplicativo da própria microsoft  "disk2vhd". No win 10 da certo, mas isso pode dar crash no boot do XP, pois seria como você tentar dar boot em um hardware diferente. Você também pode usar o "Acronis  True Image", ele cria imagens Bare-Metal do sistema possibilitando restaura em qualquer hardware ou vm futuramente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...