Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc não instala o driver da placa de vídeo da tela a azul e corrompe


Posts recomendados

Após eu ter trocado minha fonte meu Pc não instala mais os drivers da placa de vídeo e quando eu tento ele da tela azul e não consigo mais acessar o sistema operacional

Apenas formatando que consegui acessar de novo

Config atual 

I3 6100

8 GB ram

GTX 780 oc 3gb

Fonte evga 650 w

Imagem que aparece após eu tentar bootar o windows quando não consigo instalar o driver

IMG-20190712-WA0006.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Merilo Silva Isso só pode ser falha na placa de vídeo (quando instala o driver que ela ativa o 3D dá pau, problema clássico de VGA com problema) ou mesmo no cabo de sinal de vídeo. Teste com o vídeo onboard do seu CPU e/ou teste numa TV de sua casa, usando um cabo HDMI de boa qualidade (que você tenha certeza que está ok, sem esmagados, nem nada). Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Merilo Silva Eu falei de ligar na TV para eliminar a possibilidade de ser o seu monitor com problema, entende?? Poderíamos estar condenando a sua VGA (que infelizmente acho que é ela sim o problema, infelizmente). Caso não possa levar o PC até uma TV de sua casa, tire a sua VGA e ligue seu cabo do monitor na saída de vídeo onboard da sua placa-mãe e veja se os artefatos coloridos continuam ao instalar o driver de vídeo da Intel.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Merilo Silva disse:

E só acontecem naquela tela de boot

Provavelmente é quando carrega o software da placa e ela fica com uso mais alto, se conseguir dar boot com o vídeo integrado podemos ter certeza que o problema é a placa de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Merilo Silva Se entrou normalmente no sistema sem a VGA, sinto lhe dizer que ela está ruim e não poderá ser usada mais.

 

Tente mandar para aquela loja "getech informática", talvez consigam arrumar pra você (não conheço os caras, só ouvi falar).

 

Boa sorte amigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...