Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas NPR

Quanto custa meu pc gamer

Posts recomendados

Ola a todos sou novo aqui gostaria que me ajudassem a descobrir quanto custa o meu pc, pois quero vendê-lo ou trocá-lo por outro que atenda minhas necessidades para games atuais ou mais pesados em relação à gráficos. Segue abaixo as especificações do meu PC

CPU: Amd A4 6300 3.7Ghz 

placa-mãe:ASROCK A55M fm2+

Memória: 8GB DDR3 1600MHZ PC 12800

HD: 500GB SATA 3 7200 RPM

FONTE ATX 2x SATA / 2XIDE / 24PINOS se não me engano 230 watts 

GPU: GTX 1050Ti 4 Gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas NPR

Vou listar os preços mais baixos que encontrei:

CPU: Amd A4 6300 3.7Ghz : R$160 (Casas Bahia)

placa-mãe:ASROCK A55M fm2+: R$ 280 (Amazon)

Memória: 8GB DDR3 1600MHZ PC 12800: R$ 219 (Pichau e Kabum)

HD: 500GB SATA 3 7200 RPM: R$ 200 (Pichau)

Não achei a fonte pra vender.

GPU: GTX 1050Ti 4 Gb: R$ 715 (Americanas)

Creio que a peça mais fácil de vender é a GTX 1050ti. Sugiro colocar os preços abaixo dos que informei. Esses preços referem-se somente a produtos novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender se você vai querer vender peça por peça ou ele montado , peça por peça você vai ter que criar vários anúncios e entregar cada uma para compradores diferentes, apesar de muito trabalhoso você consegue fazer mais dinheiro, já se quiser vender tudo junto, vai ser bem menos trabalhoso, mas vai valer menos por isso.

Pra vender cada peça, pega os preços que a Mikasa passou e tira uns 20-30% do valor pra vender usad.

Pra vender tudo junto, se baseia em alguns semelhantes, tem esse aqui :Cpu Gamer Amd A4 6300/ 1tb/ 8gb/ Hd 8470d/gtx 1050 no mercado livre novo por R$2.189,00, tudo igual praticamente com mais 500gb de hd, então acho que o seu vende por uns R$1.300,00 - R$1.500,00...  

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!