Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Cougar 400W suporta Ryzen 5 2600X e RX 570?


Posts recomendados

@lordekay Fonte Cougar não é nem um pouco boa e/ou segura, é uma semi genérica... eu não ligaria... arriscar de perder uma RX570, um 2600X etc...

 

E se pretende comprar uma fonte BOA da Corsair (exemplo),não precisa ser 650 ou 700W como você disse. Uma Corsair de 550W é mais que o suficiente.


Eu tenho uma Corsair 750W porque achei numa promoção por um preço irresistível, mas pra você ter uma ideia da qualidade da Corsair, em 2017 eu tinha um i7 6700k com overclock para 4.5GHz, uma GTX 1070 SC, 6 HDs e 2 SSDs em RAID-0 e mais 3 fans no gabinete com uma Corsair CX450 e nunca tive qualquer problema, a fonte mal esquentava. 

 

Hoje a CX450 guerreira está num Q6600 que tenho aqui em casa, firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
19 horas atrás, simforoso disse:

Fonte Cougar não é nem um pouco boa e/ou segura, é uma semi genérica... eu não ligaria... arriscar de perder uma RX570, um 2600X etc...

A Cougar tem alguns modelos de fontes ruins sim. E tem outros que são excelentes. Não devemos condenar a fonte antes de conhecer o modelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lordekay

 

Em funcionamento normal, uma fonte de 10 reais e uma de 1000, vão ter comportamento similar até.. O PC vai funcionar normal.. É na hora de exigir do PC, o que vai exigir da fonte, onde a coisa fica séria..

 

Essa VTE não parece ser como algumas tranqueiras que tem por aí, apesar de não conseguir nenhuma informação direito dela.. Acho que tá tranquilo, por enquanto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@lordekay Essa fonte não é bomba. É um produto internacional e não apresenta características que poderiam condená-la. Em uma das lives do TecLab o pessoal comentou sobre ela de forma positiva, difícil vai ser achar aqui agora... Enfim, eu usaria. 

 

E nunca use estabilizador ou shortbreak. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@lordekay Seus tópicos foram unidos por se tratar do mesmo caso.

 

Como mencionamos anteriormente, não precisaria trocar sua fonte Cougar... Mas, sim, a PCYes! Shocker 600W é boa. Mas a linha Shocker inclusive já foi substituída pela Electro V2 White. Quanto você pagou nessa fonte? Achou ela nova?

 

37 minutos atrás, Sadzinho disse:

a pcyes fabrica boas fontes...

A PCYes! não fabrica fontes, apenas renomeia. Assim como a Corsair e muitas outras.

adicionado 0 minutos depois

@Angern @ThiagoV11  Apenas para notificar dos posts movidos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...