Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Python é mais indicado uma aplicação WEB ou um programa para o computador?


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo certo?

Seguinte...

Tenho diversas informações relacionadas a um dado produto (valor, quantidade de consumidores, fornecedores, etc...). Gostaria de fazer um apanhado de dados, desse mesmo produto em diversas localidades, e fazer uma programa que contenha todos os dados.  

Sou iniciante em Python. Já li que aplicação web ou programa que rode no computador depende da necessidade. Considerando a experiência de vocês. Um programa web (flask ou django) ou um programa com interface gráfica (tkinter), qual seria a melhor abordagem?

Peço desculpas se falei besteira. Não sou "programador de formação", não me matem! rsrsrs

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Vai depender do seu público consumidor da aplicação....de que forma a reunião dessas informações deverão chegar até os possíveis consumidores do serviço?

 

Pela explicação superficial que você deu, me fez lembrar de um produto que fiz para uma distribuidora de areia para gato e produtos relacionados a felinos, ele consistia em duas etapas...um site tradicional para exibição dos produtos, fotos, tamanho de embalagem, modo de usar, cuidados com felinos, etc... e uma aplicação web para fornecedores(concorrência) e os vendedores da empresa(tomada de pedidos em lojas distribuidoras).

 

Tudo foi feito usando PHP, JQuery, MYSQL

 

A questão é!, Pouco importa a linguagem de programação!

 

O que você tem que pensar é, em como vai dar suporte posteriormente a aplicação que você vier a desenvolver.