Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de bios em placas antigas


Visitante

Posts recomendados

Ola amigos, podem ajudar este amador em computação.

Não conseguo fazer a atualização da BIOS de minha placa-mãe ASUS A8VM-ULTRA,  já fiz de tudo mas meu problema não é o pendrive nem a BIOS  atualizada, no formato ISO ou seja só no formato descompactado, (ROM). Más sim  na placa-mãe, onde não encontro  (BIOS update utility)    OU  opções de atualização da BIOS. Já procurei em TODAS as entradas, algumas placas até está no área do boot, ou , NA ADVANCED, mas na minha não consegui encontrar. Já entrei no setup. MAIN, ADVANCED, POWER, BOOT, EXIT. E TUDO MAIS E NÃO ENCONTRO AS OPÇÕES DE ATUALIZAR A BIOS, NESTA PLACA PODE ME DAR UMA LUZ ? ou até mesmo um indicar algum tópico relacionado a este assunto.

 Deus abençoe a todos que puderem me ajudar,  porém tenho tudo nas mãos  a BIOS, descompactada,o pendrive, mas não sei prosseguir , poderia de outra forma me ajudar, ou me responder como SE faz ESTE procedimento em placas antigas?  Muito grato pela ATENÇÃO. Deus te abençoe sempre e eternamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PEDRO A M Olá amigo, seu PC está apresentando alguma dificuldade que você quer atualizar a BIOS dessa placa tão antiga? Ou é só para ter atualizado mesmo? Minha sugestão é que se está tudo ok com o funcionamento do micro, deixe como está. Só atualize se tiver necessidade mesmo, o que acredito não ser seu caso. 

 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida volte a postar amigo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com certeza, estava ainda com o XP agora estou migrando para o windows 7 ultimate e estou tendo problemas com tela azul a correção vira através da atualização da bios,não podendo comprar outro PC o melhor seria atualização. Vi pelo site do fabricante que isto seria resolvido com atualização, também fiz um pequeno Upgrade,  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...