Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos (atuais ou não) poderiam rodar nesse setup?


Posts recomendados

Acabei de comprar um computador básico com as seguintes configurações e pretendo comprar uma placa de vídeo e uma fonte nova, porém, tenho minhas dúvidas: é possível instalar uma placa de vídeo tendo um processador APU? Se sim, qual vocês me recomendariam? Pensei em uma GTX 750, mas não sei se é compatível.
E, aliás, quais jogos rodariam nessas configuracoes? 

Configurações:

Processador AMD A8 A5500 APU w/ Radeon HD 7650D
placa-mãe ASUS A68HM-PLUS
8GB DDR3 RAM HyperX Fury 1600Mhz

Sendo mais claro, perguntas:
Quais jogos rodariam nessas configurações?
O que eu posso melhorar? Com quais peças?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai rodar bem jogos mais antigos. Teria como cancelar a compra? Mesmo tendo pago bem barato acho que fez mau negócio, essa plataforma é muito fraquinha e defasada, praticamente sem margem pra upgrades significativos. Pra você ter noção, esse A8 deve ficar pau a pau com um Athlon II x4 640, que é o processador do meu PC antigo, montado em 2009, e estou tendo dificuldade em vender ele por 100 reais. Se você informar o orçamento disponível podemos te ajudar a fazer uma escolha melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lolzinho talvez em 720p no low, e nas TFs será um horror. Minecraft? Isso aí.

Pra melhorar um pouquinho só teria que colocar placa de vídeo razoável (a sua é onboard do processador, a 750 já ajudaria).

Pra melhorar um montão teria que trocar quase tudo aí.

 

Emuladores de SNES pra baixo rodam aí. Jogos anteriores a 2010, no low do low, rodam aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Lolzinho talvez em 720p no low, e nas TFs será um horror. Minecraft? Isso aí.

😅

Acho que não, mas por algum milagre aqui roda numa boa o lolzinho na casa dos 115 FPS no alto. 

Testei outros jogos como o PUBG Lite e o Spin Tires, que rodaram na casa dos 40/30 FPS no alto/médio também. Todos em resolução 1600x900. O PUBG fica cheio de serrilhado, mas, né?

Enfim. Eu só gostaria de saber: qual placa de vídeo me recomendariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@UNKNOWN76 Eu sinceramente duvido. Numa máquina aqui com um Athlon II X4 630 (que é similar a este seu CPU aí, ou melhor até), overclock para 3.5GHz e com uma GTX650TI não pega mais de ~100fps no LoL, sem TF, porque na TF cai isso aí. Full HD (1920x1080). No alto tmb.

 

PUBG Lite nunca testei nele, e já me falaram que é totalmente diferente (mais leve) do PUBG normal, e o normal aqui no low ficava nos ~40fps.

 

Pode pegar a 750 mesmo, estando em um bom preço (não vai me comprar nova porque enfiam a faca) tá valendo. Tem que custar ~250 pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...