Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Notebook compacto


Tsume

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

 

Estou bem afastado dos assuntos da informática, então vim pedir um apoio para substituir meu velho Acer V5-171-6832, fiz algumas melhorias nele, mais memória, e um SSD, mas ele chegou no limite do que pode oferecer. No entanto, a proposta dele me serve bem, um note bastante compacto e leve, então quero algo parecido, só que mais atual. Tela de 11 ou exagerando, 13 polegadas, mais que isso fica muito grande pra mim. Não vou executar nenhuma tarefa muito pesada, nem jogos, é mais para tarefas da faculdade e exibição de vídeos, ele deve ser capaz de rodar vídeos em uma TV 4K sem problemas. Quanto ao orçamento, não gostaria de gastar muito mais de R$ 2.000, no máximo uns R$2.500. Será que alguém consegue me dar uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bacana a máquina. Eu sempre fico cabreiro com processadores rotulados como Celeron, mas acho que deve ser o bastante pro meu uso, se ele reproduzir filmes em 4K de boa, já está suficiente pra mim. O único porém ficou com a capacidade de armazenamento, mas pelo jeito da pra eu instalr meu SSD, né? E a placa de rede 802.11ac suporta rede se 5ghz certo? 

Eu ainda vou incomodar um pouco mais, embora tenha mesmo gostado desse Note, e adorado o preço. Será que existe algo equivalente, mas que seja menor? Umas 11"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...