Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei uma partição, porém a outra Sumiu!


Ir à solução Resolvido por Diego Thadayoshy Kamada,

Posts recomendados

Pessoal, beleza?

Eu estava com o windows 7 64 bits, e decidi formatar para windows 10! 
Eu tenho 3 discos rígidos, sendo 1 ssd de 240(onde fica o windows) um de 500gb e outro de 320gb.
Depois que eu formatei pro windows 10, fui checar as partições e vi que a partição do meu hd de 320gb sumiu! E ela literalmente sumiu, porque não aparece nem no gerenciador de discos, o que pode ser? 
Tendo que vista que nessa partição de 320gb tinha meu backup e coisa importantíssimas.
Como faço pra essa partição aparecer? Pois, quando eu estava com o windows 7 ela estava normal! Só foi formatar para o windows 10 que ela sumiu de tudo.
O que pode ter sido? 
Me ajudem pelo amor de DEUS! 
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você instalou o Windows com todos esses discos conectados?

Você pode ter formatado sem querer, ou pode ter dado conflito na hora de instalar e o PC tá reconhecendo ele como parte do SSD.

 

Tente usar o Recuva ou EaseUS pra recuperar esses dados antes de qualquer coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Obrigado Mick, mas consegui resolver o problema.
Nesse caso, eu selecionei o disco correto mesmo.

Acontece que não sei por que diabos o hd estava co mau contato, sendo que nem foi mexido.
eu só retirei o cabo de dados e conectei novamente e apareceu.

Obrigado pelo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...