Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar pendrive pelo Linux pra instalar Windows 10


DiegoLimaSp

Posts recomendados

Então, eu coloquei um windows xp em um pendrive de 2gb e fiz ficar bootavel por um app que sempre uso já que pelo linux (woe) tava dando erro

Quando eu coloco o pendrive e aperto f8 e seleciono o pendrive ele fica uma tela preta ai depois aparece uma barra e depois inicia o linux de novo...

Eu queria na verdade é instalar o windows 10 mas o meu pendrive de 16gb está corrompido e não consigo executar o setup.exe da iso do windows 10 pelo linux

Então, e agora? Como eu formato isso pra instalar um windows?

Ps: o meu linux é o linux lite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é só criar uma mídia bootável usando CD ou pendrive, no caso você teria que baixar o Windows e fazer a mídia de outro computador já que o seu está com linux. 

 

Ai criada a mídia de instalação você configura a bios para dar boot a partir da mídia do Windows 10, reinicia o computador e em seguida já vai começar o assistente de instalação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...