Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler DeepCool Lucifer K2 é compatível com gabinete BG-015?


Posts recomendados

35 minutos atrás, Nicola1982 disse:

Poderiam me informar se o Lúcifer K2 cabe nesse gabinete

Não vai caber.Só tem 19cm na lateral e gabinetes que caberiam tem mais que 22cm.

Vendo os gabinetes no mercado um que gostei foi esse:

http://www.deepcool.com/product/case/2014-05/9_840.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Nicola1982 disse:

o Lúcifer K2 e V2

O mais eficiente é o V.2 por um motivo simples:o FAN é maior(de 140mm contra 120 do K2). O radiador é quase identico.Mas deve tomar cuidado com a altura das memórias, tem que ser das baixinhas(cerca de 30mm), aquelas com dissipador alto vão pegar no FAN.

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, Nicola1982 disse:

vou pegar o Sharkoon TG5

entendi, nessa faixa de preço tem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação as memórias uso 2 pente Corsair Vengeance e 1 da Hyper Fury. Essas memórias da Corsair são altas por causa do dissipador, então é bem provável q me dê problema -.-. Nesse caso eu teria 2 opções: pegar um gabinete com mais espaço ou o K2 q é menor certo? Agora qt ao gabinete, se puder indicar dois ou três q tenha o mesmo visual, ou pelo menos vidro temperado do lado eu agradeço. Obs: gostei muito do Nox Hummer TG, porém o preço tá muito salgado infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicola1982Só um alerta, pra montar o K2 você vai precisar de um chave de fenda bem comprida, algo tipo uns 20 cm. Uma mãnha (demorei pra perceber na 1a montagem e me frustrei bastante, mas depois que você percebe fica fácil) é que os parafusos que você tem que apertar pra fixar o cooler são magnetizados. Como o bloco é gigante você praticamente não vê e dificulta, mas levando a chave de fenda até próximo ali ela é puxada pela imantação e fica fácil.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas obervações a mais: o radiador é grandão(cubo de 14x11) cm de lado básicamente, então conforme orientação geral é preciso tomar cuidado também com a placa-mãe. No lado que vai ser instalada a VGA tem que ter pelo menos um slot livre para não correr o risco de pegar no circuito da VGA.

Como o FAN é menor o risco de pegar nas memórias é menor, mas convem dar uma verificada se essas Vengeange não pegam. O FAN tem 2,5 cm de grossura

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Nicola1982 Esse Zalman é um dos coolers mais belos e legais que existem por aí. Eu queria comprar ele por isso. Contudo, o preço cobrado costuma ser bem alto. Dependendo do valor que você for gastar, pode ser interessante começar a dar uma olhada nos water coolers também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD Eu já descartei a possibilidade dos WC, porque n quero dor de cabeça, e pelo que pesquisei a chance de  dar problema em bomba vazamento é grande, então air cooler você basicamente instala e esquece. Obs: Esse Zalman realmente é show de bola, parece um reator nuclear heheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Nicola1982 Water cooler não dá dor de cabeça e a chance de ter vazamento na bomba ou em qualquer outro elemento é minúscula, irrisória. O pessoal muitas vezes coloca um pânico desnecessário e desproporcional em cima disso. Ok que no caso do water cooler você vai ter, de qualquer forma, outro componente para parar de funcionar além do fan (a bomba), mas esse terror de derramar e estragar fácil não é verdade.

 

Water cooler muitas vezes estraga (apenas para de funcionar, sem qualquer tipo de vazamento) por mal uso, já que o pessoal não sabe, por exemplo, que a bomba deve ficar ligada sempre a 12V... Daí detona o negócio em pouco tempo e vai na Internet reclamar como se a culpa fosse do produto.

 

Prefiro, inclusive, utilizar um bom water cooler que pendurar um dissipador gigante e pesado como o do Lucifer V2 na placa-mãe. Fora que fazer troca de pasta térmica e colocar/tirar o water cooler é muito mais fácil. Mas, enfim, a decisão é sua. Air cooler, de qualquer forma, é quase para a vida inteira. 

 

O overclock que você irá fazer será agressivo ou mais básico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...