Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet cai no celular mais continua via cabo


Posts recomendados

olá, desde muito tempo venho sofrendo com poblemas na internet, ja liguei no suporte tecnico e não me ajudaram em nada, e estou apelando a vocês, o problema é o seguinte:

atualmente eu uso o modem, e desse modem há um cabo que leva a o roteador, eu uso o roteador pra fazer ponte via cabo pro meu desktop, então seria Modem>roteador>desktop, e com o wireless habilitado, e ai que está o problema a conexão cai em tudo da casa que estaja conectado via wireless, porém o computador que esta via cabo continua conectado, fica no celular, o simbulo da frequencia da conexão e do lado do simbulo fica um ponto de exclamação, o unico jeito é reiniciando o roteador, porém depois de um tempo ele cai de novo, apenas no wifi, ja liguei na operadora e eles dizem q o problema é com o meu roteador, porém fiz uma investigação pelo condominio onde moro, e percebi que isso acontece com todos, lembrando que ja liguei la e não adianta eles insistem em dizer q é com o nosso roteador, porém alem do mais, a visita de um tecnico custa em torno de 79 reais, e irei optar por essa opção caso não venha a resolver por meio deste forum.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrielx71 Se você já checou tudo, largura da banda, wlan, canais, frequência, e ainda assim o problema persiste, tá com cara de interferência ou defeito no roteador mesmo amigo. Tente pegar algum roteador emprestado com alguém do seu condomínio, ou compre outro roteador no mercado livre e teste, se o problema continuar no novo roteador, você pode devolver dentro do prazo de 7 dias, alguns modens/roteadores da vivo são muito bons e super baratos, seria mais barato do que pagar pela visita de um técnico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...