Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio Rachando/Robótico em jogos - Samsung X40


yanluiz96

Posts recomendados

Bom dia,

 

Recentemente adquiri um notebook Samsung X40, e o notebook tem um desempenho muito bom para as tarefas que pretendo desempenhar no dia-a-dia (edição de áudio e Google Docs).

 

Porém, uma coisa está me tirando a paciência. O áudio fica rachando, distorcendo, parecendo-se com um robô quando eu abro jogos um pouco pesados, como por exemplo Dota 2 ou CS:GO, mesmo em configurações mínimas. Esse problema não aparece quando jogo jogos mais leves, como por exemplo Trackmania Nations, ou quando assisto vídeos em 4K no YouTube.

 

 

Segue a lista de configurações do mesmo

 

I5-8250U

GeForce MX 110

8GB RAM

Windows 10

 

As configurações de energia estão definidas para desempenho máximo. Tentei fazer dar um bypass no driver de áudio da placa de som Realtek, usando uma interface de áudio USB. O problema se manteve, exatamente idêntico, então acredito que driver e/ou placa de som não sejam a fonte do problema. 

Tentei trocar DirectX por OpenGL no Dota, e o problema se manteve.

Reinstalei os drivers vídeo e persistiu.

 

Agradeço desde já se alguém puder me ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...