Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com os ícones da barra de tarefa do Windows 7.


Posts recomendados

Olá! Estou com um problema na barra de tarefas do Windows 7, alguns ícones estão sumindo (Ícone da conexão com  a internet)  e outro aparece mas não consigo utiliza-lo (Ícone do alto-falante). Eles voltam ao normal quando reinicio o notebook, mas eu não quero ficar reiniciando ele direto... Tem alguma forma de corrigir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Clube

Olá , tudo bem @Crisfieldy Aristodenes  ?

Olha já enfrentei este problema com meu Windows , não achei solução simples alguma config ou programa para corrigir , o que eu fiz foi formatar a maquina !!!!

Detalhe , aparentemente um Windows bootável que tinha num pendrive que era o problema , pois todas as maquinas que formatava com este Windows apresentava este problema , Solução baixei outro windows .

O que acontecia era que eu ligava o Pc era mas com o icone de som e de rede , o de rede sumia ( o espaço ficava branco , transparente ) e o de som eu apertava e não acontecia nada .

Então eu formatei de vez mesmo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Crisfieldy Aristodenes Geralmente isso é problema em alguma DLL usada pelo Explorer, contudo é complicado afirmar o que poderá corrigir.

 

Eu acredito que a formatação é o meio mais certo pois não terá chances de dar erro.

 

Contudo você pode abrir o CMD como administrador e tentar o código abaixo:

 

DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...