Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compras em site americano eBay?


Posts recomendados

olá pessoal! hoje em dia não compro mais nenhum site brasileiro, agora eu só compro no eBay, ele é um site americano onde você compra coisas baratas, tem que verificar os anúncios no eBay que entrega no Brasil.

 

a minha ideia é comprar:

 

  • Playstation 4
  • iPhone
  • Xbox One
  • iPad
  • tênis da Nike
  • roupas da Adidas
  • um melhor vr para pc (pra mim é oculus rift)
  • e entre outros

iPhone, Playstation 4, iPad, tênis da Nike e outros não são para ricos (apple não é uma empresa de luxo nem nike nem adidas e nem todos, falar que alguma empresa ou algum produto é pra rico é "ruim" pra mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com tanto que sejas esperto e nao caia nos chamados "Scammers" e o vendedor oferece as protecoes apropriadas, ta tudo de boa

 

Se nao fosse pela taxa de importacao monstruosamente ridicula, eu so compraria no Amazon, tem bastante peca la com preco melhor que aqui + a taxa pra importa e aquela facada marota na garganta sabe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...