Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para rodar CS:GO no low com A4 7300


Posts recomendados

Alguém poderia me indicar uma placa bem fraca que  eu consiga pelo menos obter uns 80-100 cravado no cs go?

minha cfgs

placa-mãe : placa-mãe Gigabyte F2a68hm-h Amd Soquete Fm2+

Fonte: fonte knup 500w Reais 

Processador: AMD A-4 7300

Placa Vídeo: R5 230 (Radeon Graphics Card)

Memoria RAM: Hyperx ddr3 Fury 8GB

HD : Seagate 1TB BarraCuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, JowCG disse:

@Victor zacaron O processador dele não irá gargalar?

 

@diiogo45 GTX 750Ti você encontra por voltar de R$190 (Aliexpress) e R$290 (Mercado Livre). Deve levar o CSGO aos 150fps no low, tenho dúvida sobre sua CPU.

Olha eu acho q a 750ti ele consegue segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@diiogo45 Você não quer apenas a placa de vídeo, quer uma fonte nova também. Porque essa sua aí vai te dar dores de cabeça. Bem, como os colegas comentaram, com esse processador vai ser difícil você atingir 80 FPS aí. Creio que não seja possível manter uma taxa desse nível de forma estável. Você pode trocar a fonte e comprar uma placa de vídeo agora, mas vai precisar trocar o resto do kit depois.

 

Essa sua memória ram está em dual channel, são dois pentes de 4GB? Outra solução poderia ser tentar pegar uma APU melhor com preço decente e usar o vídeo integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigops Boa tarde,então cara eu apenas  jogo o cs nessa máquina,eu uso essa setup apenas para estudar é jogar de vez em quando um cs go,lembro que quando eu tinha a r5 230 2GB conseguia pegar 80-100 fps no competitivo bem configurado no low.

eu nao quero gasta por causa de um jogo sendo que antes da minha placa vídeo queima era jovavel.

é essa placa aqui?

Placa de Vídeo PCYes NVIDIA GeForce GTX 550 Ti 1GB, GDDR5 

adicionado 2 minutos depois
Em 17/07/2019 às 12:35, Victor zacaron disse:

Quando minha fonte queimou fui obrigado a trocar de placa de video por 1 mes, estava usando uma r9 270x de 3gb acho, ela rodava a 250fps tranquilo, entao uma 750ti vai rodar no talo tb, eu testei apenas com o grafico integrado do i7 7700, e so ele ja rodava a 100 fps.

que tal essa placa aqui,aguenta?

PCYes NVIDIA GeForce GTX 550 Ti 1GB, GDDR5 

não gosto do aliexpress já comprei coisas lá e sempre venho quebrados,só queria uma placa levinha pra poder  jogar de vez em quando é fazer minhas tarefas diárias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,to querendo comprar uma placa de vídeo low profile apenas para  rodar alguns programas de estudo é pra jogar cs go que  é bem leve. 

Gostaria saber se essa  placa da pra usar de boa ou vai dar gargalo?

Nvidia Geforce Gt 730 2gb  (pc yes)

 

 

placa-mãe : placa-mãe Gigabyte F2a68hm-h Amd Soquete Fm2+

Fonte: fonte knup 500w Reais 

Processador: AMD A-4 7300

Placa Vídeo: R5 230 (Radeon Graphics Card)

Memoria RAM: Hyperx ddr3 Fury 8GB

HD : Seagate 1TB BarraCuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...