Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece nenhum teclado...


Posts recomendados

Eu tinha 7 teclados... 2 USB e 5 PS/2, no começo funcionou só um USB e todos os outros não funcionavam nele, com o tempo o único que funcionava parou ,fiquei um tempão sem teclado e comprei um hoje, porém o windows reconhece mas não funciona as teclas, e ele fica mandando comandos pra abrir calculadora, e-mail, e pra suspender e desligar sem eu fazer nada. 

Não tem nenhum erro no gerenciador de dispositivos, e eu tentei atualizar o driver mas ele disse que as últimas versões já estavam instaladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@MrNobody

Mano, acho que corrompeu meu windows, por ter desligado muito quando ele não estava prestando... Aparece a tela de logon eu coloco a senha mas não aparece nada, só o papel de parede, mas não aparece nenhum icone nem a barra de tarefas, quando clico com o botao direito do mouse abre as opções mas não abre o personalizar nem preferencias nem nada... só o papel de parede mesmo. da um help ae... já tentei o reparo de inicialização e restaurar o windows mas os dois falharam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NunadO Nesse tipo de problema eu normalmente formataria o meu PC. Também seria bom você checar com o HDTune a saúde do HD após a formatação para saber se não está danificado. Tanto a aba Health como Error Scan seriam interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...