Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e não da video


Posts recomendados

Ligo o PC é faz um bip longo e não da vídeo  

Já limpei as memorias RAM, resetei a BIOS, Desconectei e conectei os cabos da placa-mãe é fonte, é não mudou nada 

Não sei mais o que fazer

 

Meu PC:

Processador: Ryzen 3 2200g

Placa-Mãe: Prime A320M K/BR

Fonte: Knup 500w

Memoria RAM: Crucial 16G (2x8) 
HD de 1T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso ocorreu depois de o pc estar funcionando normalmente, pode ter corrompido a bios, tire a bateria, aguarde uns minutos, recoloque e inicie o pc, pode funcionar; Se a placa for vídeo on board, coloque uma off para ver se isso é o problema, se ela for off, retire e tente ligar com o vídeo on board caso ela tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MatheuzBDK disse:

@misterjohn Mas eu não trabalho com informática, isso e um problema do meu PC pessoal

Eu quis dizer que infelizmente poderá ter que levar para alguém para sanar o problema, porque como saberás se é o vídeo on board da placa que detonou? Só espetando um vídeo off, e assim que qualquer um age, seja hobby ou como ganhar a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...