Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2070 e 2080 NÃO valem mais a pena?


Posts recomendados

@Pedro jorge231 A RTX 2070 é um canhão de placa, só porque saiu uma versão "Super", não quer dizer que ela virou porcaria.

 

Muito pelo contrário, é hora de garantir uma 2070 normal por um preço bem abaixo, pois as lojas vão estar liquidando estoques. E como disse, a performance de uma 2070 é cavalar, posso falar com propriedade pois tenho uma aqui e é um monstro, pelo menos em 1080p roda tudo no ultra.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, simforoso disse:

pois as lojas vão estar liquidando estoque

 @simforoso Não na terra do HU3, as lojas vão apenas aumentar os preços da RTX Super acima dos preços das normais, da mesma forma que fizeram quando lançaram a GTX 1080ti e 1070ti.

adicionado 2 minutos depois

@Pedro jorge231 Talvez você encontre placas usadas no Mercado Livre por um preço muito abaixo do normal, pois muitos usuários irão vender as 2070-2080 para comprar a versão super e não ter uma desvalorização muito alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcio.Filho Até pode ser, mas tenho um palpite que lojas como Kabum e Terabyte não vão querer ficar com estoques das 2070 e 2080 "normais" e talvez na black friday ou antes tenha umas promoções relâmpago para limpar os estoques que estas grandes lojas tem... e vai ser uma ótima chance do pessoal que está sem VGA forte de pegar uma bela placa como a 2070 normal por um preço mais em conta. Mas tudo é possível, não descarto sua teoria também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso Nunca vi isso acontecer aqui, sempre acompanho os preços durante o ano, e vejo que alguns meses antes da black friday, as lojas começam a aumentar o preço dos produtos com alta demandada gradualmente, e durante a black friday apenas oferecem o preço anterior, ou o preço que costumam oferecer sempre em época de promoção. As lojas não vão se boicotar vendendo as versões normais por um preço inferior só porque lançaram uma nova, sabendo que as pessoas irão pagar mais caro pelas novas e ainda terão compradores para as antigas. Aposto que a diferença de preços entre as normais e as super vai ser algo na casa de R$300-R$500. Lembro que a kabum ainda vendia as 980ti por 4mil-5mil reais mesmo após o lançamento das 1080, e ainda tinha gente que comprava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Acredito vai vir em valor bem similar sim.

 

Pré venda da Zotac 2070 super: Zotac RTX 2070 8GB Super Gaming Twin Fan GDDR - R$ 2.783,13

 

MSI 2070: MSI RTX 2070 8GB Gaming GDDR6 - R$ R$ 2.896,23

 

Msi é mais cara que zotac mas mesmo assim, as Zotac 2070 em outros sites estão no mesmo valor

 

Estou cotando uma para o meu pc e vou esperar a super de todo modo... porque se vier realmente mais cara (o que não parece ser o caso) no máximo as 2070 vão ficar no mesmo valor ou até mais baratas que hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Phoenyx R$2300?  Onde? Nunca vi essa placa por menos de R$2500,00. Tanto que eu estava acompanhando os preços por um longo período e quando a 2060 (não a mini) finalmente bateu nos R$1800 em março a vista eu corri pra comprar

 

O  pessoal que mexe com TI está contaminado com uma visão antiga de super taxação dos produtos que aconteceu durante 3 décadas seguidas, isso inclui nós aqui do CdH. Mas ultimamente com a ascensão das compras diretas no exterior, os preços estão bem mais justos. Existe claro alguns produtos unicórnios ainda que chegam com preço fora da realidade. Mas no geral estamos vivendo os preços referentes ao cambio + impostos/logística de importação. 

Os ryzen novos por exemplo chegaram com preços bem melhores do que a expectativa de todo mundo.

 

Quanto à duvida do amigo sobre a "morte" da 2070, bem o ideal é ficar de olho nos preços pra ver se a queda vai ser real.

A 2060 Super se mostrou praticamente idêntica nos testes. Então aquela dentre as 2 que estiver mais barata é o caminho o a seguir. Deve haver mais quedas de preço ainda já que as novas AMD 5700 devem ajudar a puxar pra baixo esse preço também.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@sdriver Coisa de uma, duas semanas atrás, foi num destes sites que todos nós conhecemos.

Estes dias a gente tava discutindo sobre logística/impostos/"distribuidores", nem vou entrar no mérito neste tópico tmb, esta discussão tá lá no tópico dos Ryzen 3000... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx @sdriver @simforoso Eu consegui achar a 2070 por R$2300 à vista e acredito que a 2070 SUPER virá no mínimo por R$2600 à vista, então creio eu que vai continuar valendo a pena comprar as 2070 agora sim. Minha dúvida é a seguinte: vou jogar apenas Fortnite a 240FPS e creio que a 2070 com i9-9900k já seja suficiente, porém, eu tenho condições de comprar a 2080 TI.Vocês acham que vale a pena eu pegar mesmo a 2070 que é R$3000 a menos ou é melhor já investir na 2080 TI pensando no "futuro"? Por enquanto minha intenção é somente Fortnite 1080p/240fps mesmo e somado ao fato de que ano que vem terá o PS5, tenho minhas dúvidas se irei jogar 4k no PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pedro jorge231 Pensando no futuro esta 2080TI de 6K vai valer 3K daqui algum tempo.
Nada que seja entusiasta vale a pena, só compra quem tem money mesmo, porque a desvalorização é rápida.

 

Este CPU mesmo eu acho que tá exagerado, se você streamar games pesados, editar vídeos, trabalhar com ele, ok, pra jogos simplesmente é overkill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Pedro jorge231 disse:

@Phoenyx @sdriver @simforoso Eu consegui achar a 2070 por R$2300 à vista e acredito que a 2070 SUPER virá no mínimo por R$2600 à vista, então creio eu que vai continuar valendo a pena comprar as 2070 agora sim. Minha dúvida é a seguinte: vou jogar apenas Fortnite a 240FPS e creio que a 2070 com i9-9900k já seja suficiente, porém, eu tenho condições de comprar a 2080 TI.Vocês acham que vale a pena eu pegar mesmo a 2070 que é R$3000 a menos ou é melhor já investir na 2080 TI pensando no "futuro"? Por enquanto minha intenção é somente Fortnite 1080p/240fps mesmo e somado ao fato de que ano que vem terá o PS5, tenho minhas dúvidas se irei jogar 4k no PC

A 2070 normal é muito forte, você consegue rodar nessa taxa facilmente, só baixar um pouco os gráficos que roda numa boa, eu tinha uma 1070 até fev/2019 e achava um monstro de placa para meu monitor 1080p 120Hz, comprei a RTX 2070 no lançamento por consumismo mesmo, e me espantei com a força dessa placa. Vale cada centavo, pode ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...