Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

resolução obrigatória e não consigo mexer no pc


Posts recomendados

Ei, eu fui ligar o meu PC agora e me deparei com a mensagem "MODO NÃO OTIMIZADO / MODO RECOMENDADO : 1440x900 60Hz", o PC fica com a tela preta correndo essa mensagem e não sai disso, então não consigo acessar suas configurações nem nada interno, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Gabriel Ribeiro Dellacqua ! Faça isto:

 

Reinicia sua máquina, quando estiver iniciando mantenha pressionado as seguintes teclas: F8, após isso selecione: ""habilitar configuração de imagem/video ", vai pedir para reiniciar, reinicie a máquina.

Após isso, diminua a resolução adequada para sua placa.

Aproveita, da uma olhada no seu driver de vídeo, quem sabe tem novas atualizações 😀

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Araujo. Vou tentar aqui e te retorno, Rodrigo. Obrigado pela atenção!

adicionado 4 minutos depois

@Rodrigo Araujo. Ei Rodrigo, eu religuei o PC e teclei F8 enquanto iniciava mas não deu em nada, porém dessa vez está aparecendo a tela no fundo, mas continua com a mensagem sobre o "Modo Recomendado" correndo pela tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...