Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em notebook modelo Rv 410


Posts recomendados

  • 1 ano depois...

Eu também tenho esse notebook e queria saber qual seria o melhor processador para ele, tem um tópico aqui onde um pessoa alegou testar um core 2 duo t6500 e funcionou, e por lógica todos os da família penryn com fsb de 800mhz deveria funcionar, como o t9300, porém o problema é o chipset. Porém tem muitas outras coisas q você poderia trocar nesse note, e pra min você deveria começar substituindo o HD convencional por um SSD, um baratinho mesmo desses comum de 120gb da Kingston, eu paguei uns R$112,00 na época se não me engano, mas o note ficou outra coisa, mas é claro isso apenas se você quiser, também outra coisa seria a memória dele, esse modelo vem com 2gb ddr3, daria para colocar + 2gb e ele ficaria com 4gb que é o limite suportado, principalmente se você usa o win10 nele e precisa abrir muita guia no chrome ou algo assim.

 

Essas são algumas dicas para esse notebook, e o processador, eu recomendaria o t6500 mesmo pois é o que tem maior chance de compatibilidade, mas não espere muito também, pois ele foi feito para tarefas básicas como navegar na internet e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...