Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com partição lotada no HD


Posts recomendados

Olá, Boa noite/tarde/dia

Eu estou com um problema que ta me afetando demais!!!

Teve um dia que meu PC tava com muito virus, ai resolvi formatar que era o melhor a se fazer, formatei, okay! foi um trabalhão guarda os importante, até que eu tive uma brilhante ideia de fazer partições, ou seja criei uma partição pro windows e outra pra qualquer coisa, entretanto, no começo tava tudo perfeito, mas fui notando que a partição do sistema enchia muito!!! e a partição de dados enchia nada! não entendi nada ja tinha mudado tudo para a partição de dados, terá como um jeito de eu colocar absolutamente tudo para partição de dados e deixar somente o windows na partição dele? caso não der, como eu faço para fazer parar de encher tanta a partição sendo que n coloco nada lá.

 

segue a imagem para ter uma melhor visualização

prnt.png

 

@Edit1: O meu pc não deixa eu fazer nada, com essa memoria cheia, para instalar aplicativos preciso baixar zipado, e fazer ele extrair no mesmo local, senão da erro de disco cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1) Qual é a versão do seu Windows?

 

2) Faça a limpeza de disco, isso pode ajudar a diminuir o espaço usado: Iniciar > Procurar Limpeza de Disco > Limpar Arquivos do Sistema > verifique as opções que estão consumindo espaço e exclua (tenha em mente que vai apagar dados da pasta Downloads, então verifique se ali não tem algo que você precisa). Depois faça limpeza com o CCleaner.

 

3) Quando for fazer download de algo ou instalar um programa, escolha o local onde quer salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 1) Windows 7 Home Basic 32 bits

2)Tenho que fazer isso toda vez que vou imprimir um documento, o ccleaner eu uso e quase n vejo resultado nenhum

3)Isso eu já faço, porém tem aplicativos que instalam lá e eu não coloquei lá, como por exemplo o chrome, que ta no disco C sendo que instalei no disco D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!