Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joao Franciscon

Indicação de GPU pra pentium E6500 2.93gh e placa-mãe P5G41T-M lx2

Posts recomendados

eu estou querendo comprar uma placa de vídeo, porém, sei que não se deve comprar qualquer uma e eu gostaria de recomendações de placas para o meu sistema
essas são as informações 
intel pentium E6500 2.93gh
placa-mãe P5G41T-M lx2
memória de 4gb ddr3
fonte 430W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a marca e modelo da fonte e qual orçamento você tem disponível? Dependendo tem que trocar a fonte antes de qualquer coisa. E esse processador é muito antigo e fraquinho, vai gargalar quase qualquer placa que você botar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao Franciscon + ou - quanto que você pretende gastar na placa de video? Qual o modelo da sua fonte? 

Como o @Shaman93 disse, realmente esse processador é um pouco fraco, seria interessante trocá-lo (caso você tenha uma graninha sobrando), um xeon ou até mesmo um Core2Quad ficaria mais vantajoso nessa sua configuração

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao Franciscon Qual seria a finalidade do PC? Jogos antigos? Pois o Dual Core E6500 é bem antigo, mas para jogos até 2006 você consegue extrair um bom potencial dele.

Compartilhar este post

Link para o post

@gagux123 tudo depende de qual modelo ficar melhor 

adicionado 0 minutos depois

@Thiago Carlini eu jogo bastante lol, ele nao roda travando, porém, quando a patida vai ficando mais longa nas TF's ele começa a dar lag

adicionado 6 minutos depois

@Shaman93 a fonte é da marca fortrek

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!