Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A320m-k asus + Ryzen 3 2200g perdendo vídeo


Posts recomendados

Bom dia galera. Recentemente comprei uma a320m-k Asus na kabum. Fiz overclock na minha memória ram 4 gb 2400mhz para 3200mhz queimou. Comprei outra memória ram 8gb 2400mhz tudo certo o pc ligou só que a placa-mãe não está a mesma coisa as vezes ela perde video sera que pode ser driver. Quando perde video quando desliga ela não liga nem bipa. Processador ryzen 3 2200g memória hyperx 8gb 2400mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus_silva08 disse:

Bom dia galera. Recentemente comprei uma a320m-k Asus na kabum. Fiz overclock na minha memória ram 4 gb 2400mhz para 3200mhz queimou. Comprei outra memória ram 8gb 2400mhz tudo certo o pc ligou só que a placa-mãe não está a mesma coisa as vezes ela perde video sera que pode ser driver. Quando perde video quando desliga ela não liga nem bipa. Processador ryzen 3 2200g memória hyperx 8gb 2400mhz.

Qual o setup completo?

 

Overclock normalmente quando não dá certo, trava o PC. Queimar a memoria por isso eu nunca vi... pode acontecer mas é extremamente raro... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Marcio.Filho disse:

@Matheus_silva08 Remova a bateria da placa-mãe por 10-15 segundos e coloque-a novamente, e veja se o problema persiste. 

Não ele liga só que o sistema não fica ligado 1 dia seguido perde video. Ou ai quando desliga a placa-mãe liga só que mouse teclado não acede as luzes. E tela fica sem sinal ai ele liga normalmente depois de um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2019 às 06:38, Marcio.Filho disse:

@Matheus_silva08 Cara, estou dizendo pra você remover a bateria da placa-mãe pra resetar as configurações de hardware que ficaram salvas lá quando você fuçou na bios.

adicionado 1 minuto depois

@bngomes Capaz que não tenha queimado, só se ele mexeu nas voltagens.

Isso eu fiz .quando a memória ram nova chegiu a queimada se colocar no pc ele beep nem da video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...