Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU não dá vídeo em dois monitores


Posts recomendados

Bom dia tenho um computador com placa-mãe ASRock H310M-HG4 LGA1151 -H310M-HG4/CKD/CAL, Placa de Vídeo MSI GeForce GT710 1GB DDR3 Low Profile - GT710-1GD3H-LP

Memória Corsair Vengeance LPX Black 4GB DDR4 2400MHz (1x4GB) CMK4GX4M1A2400C16 , Processador Intel Core i3-8100 3.6 GHz 6MB Cache - LGA1151.a minha placa de vídeo tem entradas de vga,hdmi e dvi 24+1,só que ao conectar dois monitores nessa placa de vídeo ela aparece vídeo somente na vga,gostaria de saber o que pode estar acontecendo já verifiquei na bios e não tem nenhuma opção para dois monitores,eu preciso que o pc reconheça dois monitores pois aqui na empresa usamos dois monitores.Os drivers de vídeo estão todos no último driver disponível.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, superadm disse:

@twiika já testei com vga e hdmi e funciona,mas preciso que seja vga e dvi,pois os monitores que temos são todos vga,no caso do dvi,temos adaptadores vga para dvi.Uso o windows 10 1803.

.

adicionado 0 minutos depois

@Juliano_Amoroso Uso o windows 10 1803

 

Testou apenas a saida DVI com esse conversor ?

Tem algumas placas de video que não funcionam com conversor e adaptador, não sei citar quais especificamente, vou ver se acho. Mas creio que essa GT710 não está nessa lista.

 

Teste apenas o DVI e veja se da video !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Em 17/07/2019 às 14:34, superadm disse:

@MrNobody  já testei somente com esse adaptador e não funciona.o adaptador que estou usando é esse.

thumbnail_IMG_20190717_143540069.jpg

thumbnail_IMG_20190717_143547565.jpg

thumbnail_IMG_20190717_143553047.jpg

Esse adaptador não funciona. Ele somente possui o sinal digital, compre outro conversor, conforme já orientado, vai resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...