Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arnaldo Doi

perdi meu backup? WS2012R2

Posts recomendados

backupbug.thumb.jpg.7f2acc6a0ceb3328967f99b51e8c6204.jpg

tenho backups armazenados na unidade desde o começo do ano, e do nada, o programa mostra apenas 6 backups armazenados (desde o dia 11/07)... Perdi o resto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que verificar o espaço em uso na unidade de backup. Quando o disco está cheio ou o espaço é insuficiente, ele apaga o backup mais antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

caraca bicho!! eu tinha um historico de 6 meses de backup... algum arquivo temporário gigante deve ter melado o backup então... pela imagem, vê-se que é no dia 10/07... 

vou ver como está setado, porque quando ele apaga o mais antigo, ele simplesmente detona todo o historico de backup, que é incremental !!! chato isso hein? 

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, pra não ter esse tipo de problema, eu separo os serviços em várias máquinas virtuais. 

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi, que serviços? eu rodo o backup diariamente direto no servidor, sem vm , durante a noite

Compartilhar este post

Link para o post

AD, File Server, cada um eu crio uma vm no hyper-v server.

Fica mais fácil de controlar o uso do disco, como também na migração e recuperação. Basta copiar o FHD de uma máquina pra outra.

Já tive um problema com o backup do windows, especificamente na recuperação bare-metal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o disco de backup, é boa prática trocar ele de tempos em tempos.

Imagine que você tenha um HDD externo onde tem o backup de 10 dias, após isso você remove o HDD e guarda ele, e passa a usar outro HDD. Apesar do trabalho, dá menos problemas como o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!