Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com pop-up realtek


Posts recomendados

Meu notebook tem três entradas, uma pra fone de ouvido, outra microfone e uma de digital output, eu preciso usar o microfone só que não consigo porque meu realtek não aparece o pop-up perguntando o que estou conectando, ai toda entrada que conecto fica como se fosse fone de ouvido ou alto-falante. Já vi em diversos tutoriais mostrando pessoas que ao simplesmente conectar um fone/microfone na entrada sobe um pop perguntando o que foi conectado com uma caixinha pra marcar, só que o meu não aparece... já procurei diversos tutoriais na internet e na página da microsoft só que não resolveu... até um passo a passo mostrando um botão pra configurar a placa de audio realtek mas o meu não aparece nada. 

 

Alguém tem uma ideia de que posso fazer pra conseguir fazer essa janelinha aparecer?

Meu notebook é um Positivo Premium, windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Vá ao painel de controle, selecione a opção de ícones pequenos, abra o "Gerenciador de Áudio HD Realtek", vá na ferramentinha que tem em cima à direita e selecione a opção de exibir popup quando um novo dispositivo é conectado.

Se preferir pode simplesmente clicar duas vezes no conector onde instalou seu microfone e definir a opção de microfone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...