Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração ta boa pra essa geração atual??


Ir à solução Resolvido por Genérico man,

Posts recomendados

@Genérico man Sim tenho hd e gabinete já, mais a fonte de 650w ja e pensando em upgrades futuros... nunca tive amd por isso a preferência pela intel... E talvez eu va ter que investir em um water cooler e essa config ai está dentro do meu orçamento. 

adicionado 1 minuto depois

@Genérico man Mas essa config está boa?? para a geração atual ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tendência da tecnologia é, na verdade, consumir menos energia ao longo do tempo, realmente acredito que uma fonte de 550w seja mais que o suficiente para qualquer coisa que tu for usar.

Em relação ao processador, agora é uma boa hora para considerar a AMD, esse aí que você quer comprar está mais caro que o ryzen 5 3600 que lançou agora e que encosta no i7-8700.

 Watercooler só compensa mesmo se for um mais caro, caso contrário os coolers convencionais te servem bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pretende comprar alguma placa de vídeo mais fortinha (rtx 2060 ou algo superior)? Se sim eu indicaria o 9400, se não eu indicaria o 8400, mas assim, na real mesmo, já que a diferença de preço é bem pequena, eu iria no 9400 direto. 6 threads é meio chatinho, mas acho que aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...