Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um PC que pegue os jogos atuais


Posts recomendados

E ai galera, beleza ?

Estou com meu PC a um tempo e ele já não pega os jogos atuais como Fortnite, Pugb, Overwacht e outros (Meu PC pega CS:GO e LOL). Então queria fazer um UP no meu PC pra pegar esses jogos pelo menos na minima resolução, e com o maior custo beneficio possível.

Ai vai as configurações do meu PC: 

placa-mãe: Positivo eih61ce 1155

Processador: Intel Core i3 2120 3.30GHz

Memoria ram: 4GB DDR3 665.1MHz

 

Que eu saiba não tem placa de vídeo, porque o PC está do jeito que comprei, não acrescentei nem tirei nenhuma peça, portanto quando procuro pra ver se tem placa de vídeo fala que tem uma Intel HD Graphics

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Bruno Sanches da Gama disse:

Que eu saiba não tem placa de vídeo, porque o PC está do jeito que comprei, não acrescentei nem tirei nenhuma peça, portanto quando procuro pra ver se tem placa de vídeo fala que tem uma Intel HD Graphics

De fato não tem placa de vídeo. Esse Intel HD Graphics é o vídeo integrado ao processador. Acredito que para jogar esses jogos que você mencionou você tem duas opções: comprar um processador com vídeo integrado melhor (Ryzen 3 2200g ou Ryzen 5 2400g) ou comprar uma placa de vídeo. No caso de comprar um processador Ryzen teria que mudar a placa-mãe. Se comprar uma placa de vídeo terá que comprar uma fonte melhor (e tem que ver ainda se é compatível com essa placa-mãe). Em todo caso, precisa de mais 4GB de RAM, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, DropSZerA disse:

@Bruno Sanches da Gama Bom dia amigo, seja bem-vindo!

 

Sabemos o que você pretende jogar, mas precisamos saber quanto você pode gastar pra montar esse novo PC.

Sua configuração atual realmente não aguenta jogos atuais, ainda mais sem uma placa de video.

@DropSZerA Bom dia, e obrigado!

Eu não pretendo gastar muito, só o necessário para pegar no minimo, até uns quinhentos reais.

adicionado 4 minutos depois
12 minutos atrás, Mikasa disse:

De fato não tem placa de vídeo. Esse Intel HD Graphics é o vídeo integrado ao processador. Acredito que para jogar esses jogos que você mencionou você tem duas opções: comprar um processador com vídeo integrado melhor (Ryzen 3 2200g ou Ryzen 5 2400g) ou comprar uma placa de vídeo. No caso de comprar um processador Ryzen teria que mudar a placa-mãe. Se comprar uma placa de vídeo terá que comprar uma fonte melhor (e tem que ver ainda se é compatível com essa placa-mãe). Em todo caso, precisa de mais 4GB de RAM, no mínimo.

@Mikasa Bom dia!

Então será que consigo comprar uma memoria ram de 4GB e uma placa de vídeo (podem ser  usados) com no máximo uns quinhentos reais ?

E na questão da fonte, eu acabei de ver que ela é de 250W sera que com um placa de vídeo simples só pra pegar os jogos no minimo aguenta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Sanches da Gama Por 500 é impossível. Teria que comprar uma placa de vídeo e uma fonte nova, ou um processador + placa-mãe + fonte. Em ambos os casos teria que ter mais 4GB de RAM, no mínimo.

adicionado 1 minuto depois

Como o @Math.Pi  disse, 1500 reais já te daria mais possibilidades.

adicionado 11 minutos depois

@Bruno Sanches da Gama Dificilmente você conseguirá. A placa que eu considero que seja de entrada pra games hoje em dia é a RX570. Tá cerca de 600 reais nova. O pessoal do mercado livre vende quase por esse preço. A menos que encontre alguém vendendo super barato (Olx, por exemplo). E RAM de 4GB tá um pouco mais de 100 reais. Então, sem considerar fretes, e sem considerar que o preço de uma fonte nova (que você precisará), não tem como ficar por menos de 700 reais. Tá realmente muito apertado esse orçamento. Você poderia pagar 125 por mês? (o equivalente a dividir 1500 em 12 meses).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...