Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do windows 10 de maio


Masskiller
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Bom dia, pessoal, sou novo no forum..Enfim, eu queria que vocês me ajudassem com algo, meu windows 10 é da versão antiga, a inferior a de maio, e alguns jogos precisam da nova versão e atualização para rodar, tipo o Paladins que ta dando um erro quando inicia (alguma coisa info parou de funcionar), só que eu trabalho e minha net la em casa é ruim demais, n da tmepo de atualizar pelo widows update nem como atualizador da microsoft, eu queria saber se tem algum jeito, alguma iso que posso baixar aqui da internet do meu trabalho que é 100 vezes mais rapida, levar para casa e instalar no meu notebook, sem perder nenhum dados

obs: (windows do meu notebook ja veio nele, ou seja é original), agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Masskiller disse:

@Math.Pi  No próprio site da microsoft disponibiliza né ?, n queria baixar fora, porque como ele literalmente é original, ia ficar falso e ia da aquelas ***** de key, sei la complica

adicionado 1 minuto depois

@Marcelo Linhares Sim irei fazer isso, muito obrigado@Math.Pi

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...