Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha area de trabalho não esta abrindo Windows 10


NunadO

Posts recomendados

Recentemente, meu pc parou de aceitar qualquer teclado, o último que eu comprei ficou mandando o pc desligar toda hora, o problema era a fonte, troquei e funcionou o teclado porém eu acho que corrompeu meu windows, por ter desligado muito quando o teclado não estava prestando... Aparece a tela de logon eu coloco a senha mas não aparece nada, só o papel de parede, mas não aparece nenhum icone nem a barra de tarefas, quando clico com o botao direito do mouse abre as opções mas não abre o personalizar nem preferencias nem nada... só o papel de parede mesmo. da um help ae... já tentei o reparo de inicialização e restaurar o windows mas os dois falharam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, NunadO disse:

não abre nada nem o gerenciador de tarefas... não abre nada mesmo... só fica o papel de parede no fundo...

 quando clico com o botao direito do mouse abre as opções mas não abre o personalizar nem preferencias 

 

O que aparece exatamente ao clicar com o botão direito? Disse que abrem opções, quais?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, tekinha disse:

 quando clico com o botao direito do mouse abre as opções mas não abre o personalizar nem preferencias 

 

O que aparece exatamente ao clicar com o botão direito? Disse que abrem opções, quais?

 

Exibir, Classificar por, Atualizar, Personalizar, novo, essas coisas...

mas mesmo se eu clicar em personalizar não aparece o painel de controle

adicionado 2 minutos depois
26 minutos atrás, Math.Pi disse:

@NunadO O gerenciador de tarefas abre se você usar as teclas de atalho que citei.

adicionado 0 minutos depois

Se não conseguir, precisará de uma mídia de instalação do Windows pra poder acessar o menu de recuperação.

tipo um pendrive com o windows bootavel?

adicionado 3 minutos depois
46 minutos atrás, Mikasa disse:

@NunadO Tenta iniciar o Windows  em modo segurança e vê se dá

como faço isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
20 minutos atrás, NunadO disse:

 

tipo um pendrive com o windows bootavel?

 

Sim.

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, NunadO disse:

@Mikasa Aparece uma pagina com algumas opções, sair, bloquear, trocar usuario etc...

mas quando eu clico em gerenciador de tarefas volta pra area de trabalho como se fosse abrir mas não abre, só fica o papel de parede mesmo

 

Era isso que eu queria saber. Então vai precisar do pendrive.  Pode ser Windows corrompido, mas pode ser vírus também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Mikasa disse:

Vê se abre o Executar (Tecla Windows + R).

também não

 

adicionado 2 minutos depois
55 minutos atrás, Math.Pi disse:

Sim.

adicionado 0 minutos depois

Era isso que eu queria saber. Então vai precisar do pendrive.  Pode ser Windows corrompido, mas pode ser vírus também.

já estou no site da microsoft, fazendo os preparativos... vou tentar restaurar e depois mando um alo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...