Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tv ideal para jogar com o console, preferência frequência alta


Posts recomendados

comprei um console recentemente, estou notando aquela diferença nos jogos de fps, todas as tvs vem como padrão frequência de  60hz, mas estou querendo comprar uma com taxa de 120hz ou mais, mas não sei se isso vai adiantar  porque os jogos são travados em taxa de 60hz nos consoles, gostaria de saber de vocês se eu comprar uma tv com 120hz vou ter uma resposta mais rápida mesmo o jogo sendo travado em 60hz.

 

console : ps4 pro

 

dei uma pesquisada e achei essa tv que tem taxa de até 120hz com tecnologia '' não entendi essa parte ''

https://www.americanas.com.br/produto/133756442?epar=ZOOM&s_term=YYNKZU&opn=YSMESP&hl=lower&loja=02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jhoneex O hardware dos videogames são similares, se o PS4 Pro não consegue empurrar 120FPS em determinado jogo, provavelmente o Xbox One S também não irá conseguir. Existe um update do Xbox One S que permite que você coloque para rodar a 120hz porém você só irá sentir diferença nas animações da dashboard.

 

Essas travadas eu já não sei explicar porém não acho que estejam relacionadas ao refresh rate do monitor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Jhoneex O Xbox One X é consideravelmente mais poderoso que o PS4 Pro. Mas empurrar 120 FPS em tudo que é jogo ele não vai. Até existe a opção no menu, mas a resolução cai e são bem poucos jogos que vão ir além dos 60 Hz: https://www.windowscentral.com/xbox-one-120hz

 

O Xbox One X não tem potencial para 120 Hz, e o PS4 Pro e o Xbox One S são mais limitados ainda. Para aproveitar essa frequência, você precisaria de um bom computador. Bom mesmo, porque mesmo os computadores avançados sofrem para manter esse tipo de taxa. Portanto, não faz sentido investir em tela 120 Hz para jogar em console.

 

@grievous O Xbox One S é bem inferior ao Xbox One X.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD valeu mano me ajudou muito, eu prefiro mil vezes jogar em console por isso mesmo que você falou, a maioria dos players de console vai ter o mesmo tempo de resposta que você, agora no PC é bemmm diferente né, se você não tiver um setup de  qualidade ótima vai sofrer nos jogos, principalmente FPS, eu migrei pro console por causa disso, estou até tentando vender meu pc que não estava rendendo mais os jogos que eu jogava, o pubg por exemplo o jogo PESADO ! 

adicionado 3 minutos depois

@grievous as travadas deve ser por causa do share, é tipo um gravador, a partir do momento que começo a jogar ele começa a gravar, mas não é sempre que isso ocorre e não é umas travadas  que atrapalha a jogabilidade é bem insta mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...