Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visual Basic Incluir arquivos de imagem no pacote de instalação


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

 

Eu estou desenvolvendo um software pra automatizar algumas tarefas do meu setor e cheguei na parte que quero distribuir uma versão beta para a galera testar e reportar os erros. 

 

Acontece que eu tenho um banco com +/- 50 imagens em jpg e bmp que são carregadas em runtime dependendo das ações do usuário.

 

Eu não faço a menor ideia de como incluir essas imagens no pacote de instalação. Estou usando o Package and Deployment Wizard do VB6.

 

Ele até dá uma opção de incluir arquivos, mas só aceita selecionar um por um. E como são muitas imagens, além do trabalho, o folder com o instalador ia ficar cheio de imagens soltas. Eu criei um .rar com as imagens e consigo adicionar. Mas como falo para o instalador extrair esse compactado dentro do folder que o usuário selecionar para instalação?

 

Enfim, não sei se consegui explicar muito bem meu problema, mas conto com a ajuda de vocês.

 

Charley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...