Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho extremamente baixo do normal


Posts recomendados

@Francisco Becerra Não entendi muito bem eu já usei TV de 40 Polegadas na minha maquina e foi normal , Mas tenho quase certeza que seu problema seja esse já que a GPU Sobra muito para essa resolução fazendo assim o CPU Gargalar coisa que é normal acontecer usando essa resolução com GPUs Mais fortes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas man eu ja testei no full hd e fica exatamente igual é isso q ja falei tlgd? continua c drops e etc e o fps igual

adicionado 0 minutos depois

so q eu opto por jogar no 1360x768 porque a tela fica menor

adicionado 15 minutos depois

ta eu estou c 100% de cpu e 30% de gpu  como faço pra mudar isso sem alterar minha resoluçao e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de livrar desta fonte e deste estabilizador. Fonte ruim influencia negativamente o desempenho e confiabilidade de seu sistema, além de poder danificar todo e qualquer componente conectado. O estabilizador consegue piorar ainda mais a situação, atrapalhando a sua fonte que já não é nada boa ou sequer segura. Se livre de ambos, começando pelo estabilizador que não fará falta nenhuma ao seu computador. Após trocar de fonte, use um filtro de linha com protetor DPS caso queira proteger a máquina. 

 

Quanto ao problema de desempenho, consiga uma fonte decente por empréstimo e capture informações na tela usando o MSI Afterburner. Use o tópico abaixo para guiá-lo, traga toda informação possível. 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Francisco Becerra Acho que ninguém comentou, mas verifique se o Windows está reconhecendo todos os núcleos do processador. Vá em Gerenciador de Tarefas > Desempenho > CPU e veja quantos núcleos são reconhecidos ou você poderia utilizar o CPU-Z.

 

E como já foi dito a fonte é de baixa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...