Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brainiac019

Windows 10 - Gerando ponto de restauração do sistema.

Posts recomendados

Saudação! Fiquei por dois dias com o Windows 10 Ultimate se não me falhe a memória instalado em meu PC. Resolvi então voltar para o Windows 7. Eu tentei configurar o Windows 10 parar gerar pontos de restauração, mas quando ia gerar os pontos de restauração, eles não apareciam, as datas de pontos de restauração não apareciam. E eu deixei a proteção do sistema selecionada. Vocês podem ver no print, o uso do espaço em disco deve ficar no máximo, ou deve ficar no meio (eu havia deixado no meio)? Obrigado. 🙄

Restauração do sistema.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é deixar o uso máximo em uns 20GB~30GB. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mick 07 OK...obrigado. Por quê sera que não apareciam as datas de pontos de restauração? Quem ler este post deixe sua opinião também.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde você procurou?

Compartilhar este post

Link para o post

@mick 07 desculpe...não entendi. Algumas perguntas são difíceis de responder pois não estou com o Windows 10 aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde foi que você procurou e viu que não estavam aparecendo os pontos de restauração?

Compartilhar este post

Link para o post

@mick 07 na janela restauração do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Você já formatou a máquina? Se sim, fica difícil dizer a razão de não ter pontos de restauração.

Compartilhar este post

Link para o post

@mick 07 já formatei a maquina faz tempo, mandei tirar o Win 10 no começo do ano. Agora estou com o Win 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!